Com novo logo e campanha, a Netspeed registra mais um ano de sucesso e inovação nos negócios. Ainda que, o momento seja tão desafiador para as atividades empresariais, devido à crise global desencadeada pela pandemia da COVID-19, a organização segue com foco e coragem. Acompanhe as novidades dos 20 anos da Netspeed!
“Contabilidade sem quebrar a cabeça”, este é o novo slogan escolhido para a campanha de aniversário da Netspeed. O novo lema começou a tomar forma no ano passado, porém em julho deste ano as novidades foram definidas.
A Netspeed desde o início vem encorpando ampliando seu portfólio e lançou só no início deste ano, dois serviços e, agora, a campanha em comemoração aos 20 anos. Com a intenção de continuar a entregar o melhor em soluções e sistemas para o setor Contábil, de maneira simples e eficiente.
A criação da nova campanha ficou por conta da equipe de comunicação e marketing da Multivias, que atua junto ao segmento mercado de tecnologia há 12 anos. A parceria, que começou em novembro de 2018, continua progredindo e conquistando bons resultados.
Para direcionar as estratégias da nova campanha, diversas reuniões com diretores e liderança foram realizadas, com finalidade de alinhar as ações que seriam colocadas em prática. Assim, a campanha foi formatada e a mensagem escolhida retrata muito bem, tudo o que a Netspeed representa. A importância na comemoração dos 20 anos da empresa, já vem sendo discutida desde 2019.
Multivias e a Nova Campanha
Segundo Ligya Aliberti, diretora da agência de comunicação e marketing, Multivias, o conceito da nova campanha reflete o trabalho de branding que a agência realiza com a Netspeed desde o início da parceria.
“Quando identificamos como a marca era vista interna e externamente, percebemos que existia uma característica muito forte na empresa: A vontade de desafiar um universo complexo, simplificando a contabilidade por meio do desenvolvimento de soluções confiáveis e acessíveis. Nesse sentido, a campanha busca expressar isso, mostrando que é possível contar com uma tecnologia que facilita o dia a dia do profissional contábil. Não há necessidade de ficar quebrando a cabeça com coisas que os sistemas podem facilitar”, declarou.
Conceito
Mesmo diante dos novos desafios no mercado, por conta da pandemia, o trabalho desenvolvido foi tranquilo e saudável. A mensagem definida para a campanha baseou-se na missão e valores da empresa Netspeed. A partir disso, os passos que foram trilhados só reforçaram o que a marca representa de maneira original e positiva.
“A identidade da Netspeed é muito sólida e clara para nós desde que realizamos o trabalho de imersão na empresa. Além disso, a cultura organizacional também ajudou muito a entendermos o papel da Netspeed na vida dos profissionais nesse momento. Quando falamos em simplificar a contabilidade, vamos além do desenvolvimento do sistema, porque passamos por todos os pontos de relacionamento entre o público e a empresa. É isso que torna a identidade da Netspeed tão genuína”, afirmou Ligya.
De acordo com Thiago Siqueira, Assessor de Comunicação e membro da equipe Multivias, todas as ações foram lançadas, primeiramente, para os colaboradores e colaboradoras.
“Oficialmente, a campanha foi lançada no dia 7 de julho por meio de um vídeo com os diretores, Rogério Martins e Éderson de Souza. O único imprevisto foi a data de lançamento. Planejávamos lançar antes, mas coincidiu com o início da pandemia e, por essa razão, achamos melhor adiar. Agora, estamos com a divulgação das campanhas comerciais de aniversário com muitas novidades e benefícios tanto para quem já é cliente da Netspeed quanto para quem quer conhecer melhor os produtos”, observou.
O logo “Netspeed 20 anos” está presente em todos os materiais de comunicação publicados, assim como banner digital, com a campanha de aniversário e o site contam com uma nova apresentação.
A Netspeed segue com a missão de simplificar o universo contábil criando soluções confiáveis e acessíveis. A soma dos produtos oferecidos atualmente é a resposta imediata a verdadeira necessidade do cliente. A proposta é para que os clientes tenham maior agilidade em seu dia a dia com qualidade, eficiência e segurança.
E você já conferiu as novidades que a Netspeed preparou para você e seu negócio? Confira a variedade de soluções à disposição do mercado Contábil.
Veja o vídeo lançado dia 7 de julho deste ano:
Vídeo produzido pela equipe Multivias

“Contabilidade sem quebrar a cabeça”, este é o novo slogan escolhido para a campanha de aniversário da Netspeed. O novo lema começou a tomar forma no ano passado, porém em julho deste ano as novidades foram definidas.
A Netspeed desde o início vem encorpando ampliando seu portfólio e lançou só no início deste ano, dois serviços e, agora, a campanha em comemoração aos 20 anos. Com a intenção de continuar a entregar o melhor em soluções e sistemas para o setor Contábil, de maneira simples e eficiente.
A criação da nova campanha ficou por conta da equipe de comunicação e marketing da Multivias, que atua junto ao segmento mercado de tecnologia há 12 anos. A parceria, que começou em novembro de 2018, continua progredindo e conquistando bons resultados.
Para direcionar as estratégias da nova campanha, diversas reuniões com diretores e liderança foram realizadas, com finalidade de alinhar as ações que seriam colocadas em prática. Assim, a campanha foi formatada e a mensagem escolhida retrata muito bem, tudo o que a Netspeed representa. A importância na comemoração dos 20 anos da empresa, já vem sendo discutida desde 2019.
Multivias e a Nova Campanha
Segundo Ligya Aliberti, diretora da agência de comunicação e marketing, Multivias, o conceito da nova campanha reflete o trabalho de branding que a agência realiza com a Netspeed desde o início da parceria.
“Quando identificamos como a marca era vista interna e externamente, percebemos que existia uma característica muito forte na empresa: A vontade de desafiar um universo complexo, simplificando a contabilidade por meio do desenvolvimento de soluções confiáveis e acessíveis. Nesse sentido, a campanha busca expressar isso, mostrando que é possível contar com uma tecnologia que facilita o dia a dia do profissional contábil. Não há necessidade de ficar quebrando a cabeça com coisas que os sistemas podem facilitar”, declarou.
Conceito
Mesmo diante dos novos desafios no mercado, por conta da pandemia, o trabalho desenvolvido foi tranquilo e saudável. A mensagem definida para a campanha baseou-se na missão e valores da empresa Netspeed. A partir disso, os passos que foram trilhados só reforçaram o que a marca representa de maneira original e positiva.
“A identidade da Netspeed é muito sólida e clara para nós desde que realizamos o trabalho de imersão na empresa. Além disso, a cultura organizacional também ajudou muito a entendermos o papel da Netspeed na vida dos profissionais nesse momento. Quando falamos em simplificar a contabilidade, vamos além do desenvolvimento do sistema, porque passamos por todos os pontos de relacionamento entre o público e a empresa. É isso que torna a identidade da Netspeed tão genuína”, afirmou Ligya.
De acordo com Thiago Siqueira, Assessor de Comunicação e membro da equipe Multivias, todas as ações foram lançadas, primeiramente, para os colaboradores e colaboradoras.
“Oficialmente, a campanha foi lançada no dia 7 de julho por meio de um vídeo com os diretores, Rogério Martins e Éderson de Souza. O único imprevisto foi a data de lançamento. Planejávamos lançar antes, mas coincidiu com o início da pandemia e, por essa razão, achamos melhor adiar. Agora, estamos com a divulgação das campanhas comerciais de aniversário com muitas novidades e benefícios tanto para quem já é cliente da Netspeed quanto para quem quer conhecer melhor os produtos”, observou.
O logo “Netspeed 20 anos” está presente em todos os materiais de comunicação publicados, assim como banner digital, com a campanha de aniversário e o site contam com uma nova apresentação.
A Netspeed segue com a missão de simplificar o universo contábil criando soluções confiáveis e acessíveis. A soma dos produtos oferecidos atualmente é a resposta imediata a verdadeira necessidade do cliente. A proposta é para que os clientes tenham maior agilidade em seu dia a dia com qualidade, eficiência e segurança.
E você já conferiu as novidades que a Netspeed preparou para você e seu negócio? Confira a variedade de soluções à disposição do mercado Contábil.
Veja o vídeo lançado dia 7 de julho deste ano:
Vídeo produzido pela equipe Multivias
Acompanhe os conteúdos Netspeed, siga nossa página no Instagram: @netspeedbrasil
Gostou desse post?! Conte-nos como ele foi útil para você!
Para ter acesso a novidades e conteúdos de qualidade,
em primeira mão, acesse o Portal Educação: cva.netspeed.com.br/netspeed.
